• março 23, 2024
  • 4 minutos

Companhia Coordenadas de Transportes amplia frota com mais 60 novos ônibus

Companhia Coordenadas de Transportes amplia frota com mais 60 novos ônibus

Novos veículos oferecerão mais conforto e segurança aos usuários do sistema urbano e rodoviário do Estado

WhatsApp Image 2024 03 19 at 13 35 44
A Cia Coordenadas de Transportes adquire mais de 60 ônibus para operações no sistema urbano (Foto: Divulgação CC/Cia Coordenadas)

A Companhia Coordenadas de Transportes anunciou nesta semana a aquisição de mais de 60 novos ônibus para operações no sistema urbano e rodoviário em cidades de Minas Gerais.

Com uma frota moderna, a Cia Coordenadas ampliou a sua frota com os novos modelos de ônibus da Mercedes-Benz e Volvo, chassi Euro 5 e Euro 6, e carroceria da Busscar, o que demonstra o seu compromisso com a qualidade, a segurança, a eficiência e a sustentabilidade de suas operações.

 A Cia Coordenadas representa a união de empresas com mais de meio século de experiência no transporte de passageiros com segurança, eficiência e conforto no Estado. Dentre elas a Cia Atual, cuja história remonta à década de 1930, com a fundação da empresa Util S.A. da qual se originou por meio de uma cisão.

“Somos uma empresa em constante evolução, buscando sempre melhorar o desempenho de nossas operações. São mais de 50 anos transportando pessoas com segurança, tradição e compromisso com o meio ambiente”, explica o diretor e conselheiro da Companhia Coordenadas de Transportes, Robson José Lessa Carvalho.

 A sede administrativa da Cia. Coordenadas está localizada em Belo Horizonte e sua atuação se estende por todo Estado de Minas Gerais.

A Cia Coordenadas

A Cia Coordenadas de Transportes reúne a experiência de mais de meio século em transportar pessoas pela tradição de suas empresas, que se dedicam a transportar pessoas com segurança e conforto, dentre elas a Cia Atual criada pela cisão da empresa Util S/A fundada na década de 1930.

A Cia Coordenadas adota em sua operação cuidados relevantes para a qualidade dos serviços prestados, com relação à proteção das pessoas e do meio ambiente, processo que é denominado SGI-Sistema de Gestão Integrado. A unidade Autotrans em Uberlândia opera no padrão internacional de qualidade e meio ambiente, já certificada em NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001.