• janeiro 10, 2024
  • 3 minutos

Tauá oferece programação diferenciada durante as férias

Tauá oferece programação diferenciada durante as férias

Localizado a 50 km de Belo Horizonte, o Tauá Resort Caeté preparou uma programação especial para todas as idades durantes as férias escolares

 

ToboáguaTrem D'àgua Resort Tauá Caeté
Tauá Caeté apresenta diversão para toda a família durante as férias de janeiro (Foto: Túlio Lopes)

 

O maior resort de Minas Gerais, o Tauá Resort Caeté, tem a hospitalidade dos mineiros  como um diferencial e acabou de ganhar uma atração aquática: o Trem D’Água, inspirado em Minas Gerais, com um toboágua radical. Esse é mais um atrativo para quem quer curtir as férias de janeiro e levar toda a família: a vovó, os netinhos, o papai e a mamãe.

 

Leia mais:

Preço da cesta básica diminui em BH

 

A programação infantil fica por conta da equipe dos Taualegres que prepararam atividades diversificadas para crianças de zero a seis anos;  sete a doze e acima dos 13. Gincanas,  karaokê, dança, Carnaval antecipado, festa da espuma, desfile, Neon Party, campeonato de videogame e outras brincadeiras dentro do Jota City prometem deixar a garotada animada.

 

Já, os adultos,  contarão com atividades na piscina;  práticas esportivas diversas como torneio de Beach Tennis,  de arco e flecha, Beach vôlei, futebol, oficina de Slackline; shows musicais; workshops de drinks e muito mais. E eles podem relaxar nas águas quentinhas do complexo de lazer e até, manter a vida fitness em dia na academia completa e moderna.

 

Uma das novidades da programação é o concurso Big Brother Tauá (BBT), que acontece todos os sábados, com provas para eleger o líder do resort. O ganhador receberá como prêmio um super roupão com a logo do BBT, uma surpresa culinária servida no quarto e outros benefícios para se sentir um verdadeiro líder.

 

Além disso, os hóspedes podem saborear uma gastronomia variada, com pratos da tradicional comida mineira e conhecer outra novidade do Resort que é o restaurante Nigori, com um menu clássico de culinária japonesa com o toque criativo do chef.

 

 

Onde ir:

Tauá Resort Caeté

Endereço: a 50km de Belo Horizonte, situado à Rodovia, BR-381, 12000

Preços das diárias ou pacotes: com tarifas flutuantes e pensão completa, as diárias custam a partir de R$ 1.241,10 para dois adultos e até 2 crianças de 0 a 6 anos no mesmo quarto.

Mais infornações: AQUI