• fevereiro 22, 2024
  • 3 minutos

Grupo EPO entrega de residencial de luxo com vista para Serra do Curral

Grupo EPO entrega de residencial de luxo com vista para Serra do Curral

Com arquitetura moderna, assinada por Márcio Coscarelli, a fachada do Parque Bandeirantes encanta pela leveza

c9493ffc 2e64 46b7 8b67 7f870ee79e2b
Grupo EPO entrega de residencial de alto padrão na capital mineira (Foto: Divulgação/ Epo)

O Grupo EPO, que atua há 31 anos no mercado imobiliário de Belo Horizonte, finalizou mais um empreendimento de alto padrão na capital mineira, o Parque Bandeirantes.

Entregue no dia 20 de fevereiro, o empreendimento está situado em uma localização privilegiada, a Avenida Bandeirantes, no bairro Sion. O residencial possui 16 unidades, distribuídas em 12 pavimentos.

“Uma oportunidade única de viver no coração da zona Sul de BH, com fácil acesso a tudo e uma estrutura completa para uma rotina conectada ao bem-estar. Estamos falando sobre morar com qualidade, segurança e uma vista excepcional para a Praça Juscelino Kubitschek e a Serra do Curral. Isso é para poucos”, pontua Marcelo Carvalho, superintendente de vendas do Grupo EPO.

Fixada em um bairro tradicional da capital mineira, a Avenida Bandeirantes é destino de famílias que buscam morar em locais que aliem comodidade, comércios e serviços próximos e uma variedade de opções de lazer. Com acesso facilitado, pelas avenidas Nossa Senhora do Carmo e Afonso Pena ou pela Rua Uruguai, a Bandeirantes é destino dos belo-horizontinos para a prática de esportes, caminhadas e corridas ao ar livre. Já a Praça JK, ao longo de seus 28 mil metros quadrados de extensão, reúne atrativos para todas as idades, como pistas de caminhada, ciclovia, quadras para esportes, aparelhos de ginástica e espaços livres, que permitem contemplação da natureza e eventualmente recebem eventos voltados para a saúde, além de intervenções artísticas e culturais.

Apesar de nobre, a Avenida Bandeirantes há anos não recebia uma edificação deste porte, pela escassez de terrenos disponíveis para construção.

“Entre os lançamentos na região nos últimos anos, o Parque Bandeirantes é o único que entrega infraestrutura de lazer completa. É um empreendimento imponente, entregue dentro do prazo e com o selo de qualidade do Grupo EPO”, ressalta Marcelo.

O residencial, que é mais um sucesso comercial da construtora, possui apenas uma unidade disponível para venda, de 150 m², com 3 suítes.

Com arquitetura moderna, assinada por Márcio Coscarelli, a fachada do Parque Bandeirantes encanta pela leveza. Os projetos de decoração das áreas comuns, elaborado pelo escritório de Piacesi Arquitetos Associados, e de paisagismo, entregue pelo arquiteto Felipe Fontes, atribuem beleza e elegância ao empreendimento. As vagas de garagem, que também possuem tomadas para carregamento de carro elétrico, foram distribuídas em dois pavimentos com acesso independente. As dependências comuns contam com salão de festa com cozinha e varanda, espaço gourmet, churrasqueira, espaço fitness, sauna com ducha, playground, piscina com prainha e piscina infantil, ambas climatizadas.