• janeiro 12, 2024
  • 3 minutos

Katz apresenta Tríade no Vale do Sereno

Katz apresenta Tríade no Vale do Sereno

Lançamento em grande estilo no Baretto do Hotel Fasano reúne o mercado imobiliário para conhecer os diferenciais do novo projeto

IMG 20240112 WA0000
Bernardo Laborne, Fred Catizanni e Daniel Katz durante a apresentação do Tríade, novo empreendimento da Katz no Vale do Sereno (Foto: Divulgação/Katz)

A Katz Empreendimentos reuniu o setor imobiliário, em dezembro, para o lançamento do Tríade, no Restaurante Baretto do Hotel Fasano, em Belo Horizonte. Durante o evento, os participantes também puderam apreciar o Whisky Macallan.

O projeto de arquitetura leva a assinatura da Jacobsen Arquitetura e o paisagismo de Rodrigo Oliveira.

Com vista 360º para o Vale do Sereno, o Tríade reúne bem-estar e conforto, como um oásis urbano. Com atmosfera tropical marcante, a vegetação é protagonista não apenas no acesso, mas, também, nos diferentes terraços de uso comum que se distribuem entre cada um dos volumes que se sobrepõe.

Os apartamentos apresentam 486,21 m2 em uma planta personalizável com circulação total entre os ambientes. Suíte master com dois closets, dois banhos e varanda com espaço para hidromassagem, para descanso e relaxamento pleno.

Também oferece três suítes com closet e varanda para conforto e privacidade da sua família.

O Tríade oferece área de estar social com vista para a natureza de Nova Lima, com área gourmet integrada e espaço para hidromassagem. Possui localização privilegiada próximo aos melhores serviços do Vale do Sereno como: Serena Mall, Supermercados BH, Ventura salas comerciais e rápido acesso ao bairro Vila da Serra.

O mais novo empreendimento da Katz, o Tríade apresenta um desenho escultural com abordagem suave para uma intrínseca relação entre a arquitetura e a paisagem que abraça o edifício. São 30 pavimentos marcados pela beleza de materiais naturais, mesclam-se, em harmonioso diálogo, com a paisagem arborizada do Vale do Sereno.

Com atuação internacional, a Jacobsen Arquitetura possui sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa. Como premissa e metodologia de projeto, desenvolvem os projetos buscando a integração entre o ambiente construído e seu contexto natural.

A marca registrada é explorar soluções derivadas do diálogo estabelecido entre arquitetura e natureza, considerando a contribuição ativa dos anseios dos nossos clientes. Jacobsen Arquitetura leva em consideração a possibilidades de uso de materiais naturais, interpretando os conceitos de transparência, leveza e fluidez, de modo a constituir uma linguagem estética contemporânea.