• dezembro 19, 2023
  • 2 minutos

Luxo na pauta do Baretto

Luxo na pauta do Baretto

Empresária Juliana Machado reúne mulheres de jogadores de futebol dos times mineiros para momento de dicas imobiliárias, negócios e joias

destaqueIMG 2527
Luxo na pauta do Baretto (Foto: Arquivo Pessoal)

A empresária Juliana Machado reuniu suas clientes, que são mulheres de jogadores de futebol que atuam no futebol mineiro, em um evento exclusivo. O Brunch da Ju, realizado no último dia 6, no Baretto (Fasano Belo Horizonte), teve diversas parcerias, entre elas Stella, especialista em decoração de festas exclusivas e proprietária da Wonder Festas.

Outro parceiro de Juliana, Luís Candioto, corretor da segunda maior imobiliária do mundo – a Keller Willians – falou sobre a comercialização de imóveis na Flórida, um assunto que tem atraído a atenção dos brasileiros e investidores. Houve também a divulgação da Bicalho Consultoria que possui a expertise nos vistos para os EUA, imigração e internacionalização de negócios. O luxuoso encontro também contou com a exposição das joias da renomada marca Loxus que possui uma loja física dentro do hotel Fasano BH.

Convidadas muito especiais participaram do evento, como a personal stylist e influenciadora Lu Rajão e a Mariele Amorim proprietária dos cafés sustentáveis Kept Coffe.

Proprietária da Negócios de Luxo Imóveis, localizada no Alphaville Lagoa dos Ingleses, Juliana Machado é conhecida por sua expertise no mercado imobiliário de luxo e alto padrão há mais de 11 anos. Durante o evento, apresentou para suas clientes e convidadas especiais proporcionou uma tarde muito agradável e descontraída.