- junho 16, 2025
- 5 minutos
Nova Lima é ouro em premiação internacional

Idealizado pela Agência ORO, campanha traduz a importância da união entre a Prefeitura e a população com a mensagem “Time que joga junto, avança junto”

Nova Lima vem ultrapassando fronteiras e sendo reconhecida mundialmente por suas idealizações, diante de uma gestão que tem feito a diferença em melhorias para a cidade e seus moradores. Com a inspiradora campanha de IPTU 2024, “Time que joga junto, avança junto”, a Prefeitura acaba de ser agraciada com o prestigiado prêmio OURO no Polaris Awards.
Essa é uma importante premiação internacional do Kapital Media Group – o mesmo grupo renomado do Festival de Cannes Lions e Young Lions – dedicada à excelência na comunicação do setor público.
Esse reconhecimento global celebra a criatividade e a eficácia da campanha idealizada pela Agência ORO, que soube traduzir a importância da união entre a Prefeitura de Nova Lima e os cidadãos para o desenvolvimento e o progresso do município.
A mensagem “Time que joga junto, avança junto” ressoou com força, demonstrando como a contribuição de cada um é fundamental para o crescimento da cidade.
O ouro no Polaris Awards eleva o nome de Nova Lima no cenário internacional da comunicação pública, evidenciando o compromisso em dialogar com a população de forma inovadora e engajadora.
“É um motivo de grande orgulho para todos nós, confirmando que, em Nova Lima, quando o time joga junto, a vitória e o avanço são certos”, ressalta o Prefeito João Marcelo Dieguez.
A solenidade de entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira (13), na cidade de Londres, onde representantes da Prefeitura de Nova Lima e da Agência ORO receberam a honraria.
Nova Lima é destaque no cenário nacional
A divulgação do IPS, feita no dia 29 de maio, trouxe à tona a performance notável de Nova Lima em áreas cruciais para o bem-estar da população. A apuração foi feita em todos os 5.570 municípios do país com a análise dos indicadores.
O índice, composto por 57 indicadores, é dividido em três grupos principais, sendo um deles o de “Necessidades Humanas Básicas”.