- junho 27, 2025
- 2 minutos
Um oásis de luxo no bairro de Lourdes

Decopa e Altenburg Haus oferecem coquetel especial para arquitetos e decoradores de Belo Horizonte, para apresentarem sua mais nova coleção com muita sofisticação e requinte

Na última semana, a Altenburg Haus, marca de luxo da companhia, promoveu junto à Decopa um coquetel para arquitetos e decoradores de Belo Horizonte, na loja do Lourdes. O evento foi organizado pelo time da Altenburg, que veio diretamente de Santa Catarina para a ocasião, junto com o proprietário Jorge Papazoglu, que recebeu a todos muito bem. O objetivo: apresentar a nova coleção Oásis.
A Altenburg Haus acaba de lançar novos artigos de jogos de cama e de colcha, confeccionados em matérias-primas naturais e de alto padrão, como algodão egípcio, seda mulberry, linho e bambu. A marca, que está em plena expansão, está presente nas principais multimarcas de luxo do País e em lojas próprias.
Em 2025, a Decopa vai inaugurar uma nova loja no Botânico Shopping, com um projeto exclusivo da talentosa da Estela Netto Arquitetura. A nova loja será um verdadeiro marco em design, sofisticação e conforto, criando uma experiência única para todos.