• março 23, 2024
  • 3 minutos

Sinergia mostra a força de Minas

Sinergia mostra a força de Minas

Presidentes de federações, Nadim Donato, Flávio Roscoe e Antônio Salvo se encontram com Romeu Zema para debaterem temas em favor do desenvolvimento do Estado

Flávio Roscoe Romeu Zema Nadim Donato e Antonio Salvo
Flávio Roscoe, Romeu Zema, Nadim Donato e Antonio Salvo durante encontro na sede da Fecomércio MG: união em prol de Minas (Foto: Divulgação CC / Fecomécio MG)

A reunião realizada no último dia 14 de março entre o governador Romeu Zema e os presidentes das Federações do Comércio, Indústria e Agropecuária do Estado mostra que Minas realmente está em boas mãos. E que possui governantes e empresários sérios e competentes que se unem em prol de Minas e não em benefício próprio ou de uma instituição específica, como já ocorreu em um passado não muito pretérito.

No encontro, o presidente da Fecomércio MG, Nadim Donato, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe e presidente da Faemg, Antônio Salvo conversaram com Zema sobre os pleitos que afetam negativamente o ambiente de negócios em Minas. Também solicitaram mudanças em favor do desenvolvimento do Estado.

Faltou apenas, nesta reunião, o presidente do CDL BH e do Sebrae Minas, Marcelo de Sousa e Silva, outro nome forte do empresariado mineiro alinhado com os mesmos pensamentos dos dirigentes citados acima.

O encontro também teve um espaço para celebração. Afinal, Minas atingiu, pela primeira vez, o PIB acima de R$1 trilhão no ano passado. A soma de todas as riquezas produzidas aqui ultrapassou o crescimento nacional. Fruto do trabalho dos mineiros.