• janeiro 20, 2024
  • 2 minutos

Vörr abre inscrições para corrida com largada no Mirante do Belvedere

Vörr abre inscrições para corrida com largada no Mirante do Belvedere

Evento acontece dia 17 de março e promete endorfinar a capital mineira; são esperadas 1.500 pessoas

IMG 20240119 WA0016
Vörr abre inscrições para corrida com largada no Mirante do Belvedere

No dia 17 de março, um novo evento chega à capital mineira: a corrida Vörr. São esperadas cerca de 1.500 pessoas no Mirante do Belvedere, uma das mais belas vistas da cidade, para três percursos.

Estão previstas corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 3km e corrida kids. As inscrições custam entre R$ 110 e R$ 275, a depender do kit escolhido pelo participante.

Para o sócio-fundador da Vörr, Eduardo Ayres, essa iniciativa da corrida Vörr tem um diferencial: “é realizada por uma marca de moda e reverte todo o valor da inscrição em compras nas peças, que reforçam valores como verdade, liberdade e sustentabilidade”.

“Nosso maior desejo é nutrir e ampliar essa comunidade, em busca incessante por uma vida endorfinada. Somos uma moda que abraça um estilo de vida cheio de movimento e liberdade. Por isso, resolvemos aliar a energia do esporte à moda sustentável e confortável”, observa Eduardo Ayres.

A mineira Vörr nasceu literalmente no meio das montanhas, quando três amigos pedalavam e viram a oportunidade de levar toda energia do esporte para as marcas. Sete anos depois, Eduardo Ayres, Humberto Ayres e Rodrigo Loiola se mostram firmes no propósito daquele dia: endorfinar o mercado da moda.

Segundo Ayres, a endorfina é a matéria-prima da Vörr, o impulso para reunir uma comunidade aventureira e exploradora. Por meio da moda, a marca traduz um estilo de vida que preza pelo bem-estar e saúde.

As inscrições podem ser feitas no site da ticketsports