Clube de Permuta recebe o vice-governador Mateus Simões

Clube de Permuta recebe o vice-governador Mateus Simões

Político participa de encontro e é recepcionado pelos irmãos Leonardo Bortoletto e Antônio Bortoletto, no Espaço Meet, em BH

Clube de Permuta-Mateus Simões
Márcio Bernardino, Lizete Ribeiro, Mateus Simões, os irmãos e anfitriões Leonardo Bortoletto e Antônio Bortoletto
Foto/Divulgação Clube de Permuta

 

No dia 23 de setembro, o vice-governador de Minas Gerais Mateus Simões foi o convidado de mais um evento Segredos do Chef, promovido pelo Clube de Permuta. Leonardo Bortoletto e seu irmão Antônio Bortoletto foram os anfitriões do almoço que teve o vice-governador como o palestrante do dia.

Simões foi vereador de Belo Horizonte na 18ª legislatura até ser nomeado como secretário-geral do Governo do Estado de Minas Gerais, cargo que exerceu de março de 2020 a janeiro de 2023.

O Clube de Permuta é uma plataforma de negócios que permite a troca de produtos e serviços entre empresas de diferentes setores. A ideia surgiu a partir de uma prática comum do empreendedor Leonardo Bortoletto, que trocava serviços com fornecedores.