• janeiro 29, 2024
  • 3 minutos

Grupo Concreto é indicado ao Prêmio InfraFM 2023

Grupo Concreto é indicado ao Prêmio InfraFM 2023

Proposta da premiação é fomentar as relações de negócios em Gestão de Facilities

JBF7351
JBF7351Grupo Concreto é indicado ao Prêmio InfraFM 2023 (Foto: Divulgação/Concreto)

O Grupo Concreto, uma das principais empresas no setor da construção de empreendimentos residenciais e comerciais, acaba de ser indicada ao prêmio InfraFM 2023. A honraria tem o objetivo de reconhecer, celebrar e evidenciar as melhores práticas de inovações e estratégias empresariais.

Leia mais: 

Minas: teste do pezinho passa a identificar 15 doenças

Ao todo, a lista de empresas indicadas conta com a participação de 127 Facilities Managers na seleção. A proposta da premiação InfraFM é fomentar as relações de negócios em Gestão de Facilities entre compradores e fornecedores de tecnologias, produtos e serviços para a construção, modernização, gestão de infraestrutura e da instalação em ambientes prediais, industriais e corporativos.

Com a evolução da indústria e dos padrões do mercado, esse prêmio se estabelece cada vez mais como um catalisador de crescimento. No total foram 251 indicações, valorizando 156 fornecedores, com destaque para o Grupo Concreto.

“Em um cenário onde a busca pela excelência é constante e a competição se intensifica, reconhecer aqueles que definem o padrão de excelência é fundamental. Cada indicação, cada reconhecimento e cada celebração ressoam de maneira significativa, não apenas para o homenageado, mas para o setor como um todo,” enfatiza Léa Lobo, diretora de Conteúdo da InfraFM e mentora do prêmio.

Grupo Concreto

Desde 1976, o Grupo Concreto tem se consolidado na construção de empreendimentos residenciais e comerciais. Nos últimos meses, o lançamento do edifício Ritmo Itaim marcou a expansão da empresa no mercado paulista e contou com a arquitetura do renomado Studio Arthur Casas.

Hoje, o Grupo Concreto vai muito além da construção civil e está presente em diferentes mercados. A holding atua também no varejo, com a construção e administração de shoppings e empreendimentos comerciais, comanda operações de hotelaria, gastronomia e coworkings. Um importante segmento no portfólio do grupo é o de condomínios e loteamentos, como, por exemplo, o Três Vales, em Nova Lima. Projetado por um dos mais reconhecidos arquitetos do país, Gustavo Penna, o empreendimento está a apenas 15 minutos do BH Shopping e propõe entregar esporte, moradia e natureza em um só lugar. O Parque Industrial Logístico Joseph Bacha, inaugurado em setembro de 2023, completa a cartela de frentes de negócios do grupo.