- abril 7, 2025
- 3 minutos
Clube mantém tradição de feijoada de confraternização

PIC reúne diretoria, jornalistas e parceiros em encontro descontraído e cheio de bate-papo no Restaurante Abbraccio na unidade da Savassi da instituição

Já é tradicional. Pelo menos uma vez ao ano, a diretoria do PIC, conhecido clube de Belo Horizonte, promove uma super feijoada. Ideia do seu presidente Antonio Eustáquio da Rocha Soares que faz questão de recepcionar um a um dos convidados no Restaurante Abbraccio, da sede Savassi da instituição.
Na última semana, os convidados – jornalistas do passado e do presente, parceiros, alguns políticos e representantes de patrocinadores do evento – se reuniram para mais um momento de descontração. Ao som da dupla Leandro Pena e Paula Rosa, todos saborearam a deliciosa feijoada preparada com capricho pela equipe do restaurante do PIC. Entre um drinque e outro, o bate papo animado da turma que faz desse encontro algo sempre muito especial.
O objetivo foi confraternizar, agradecer o apoio e o ótimo relacionamento que tem sido sedimentado ao longo do ano. Taquinho, como é conhecido o presidente do clube pelos amigos, reconhece a importância desses encontros.
‘‘Ninguém faz nada sozinho, é fundamental criar e fortalecer os laços com os amigos da imprensa e parceiros. Se nós temos uma gestão profícua, é em função desse estreito relacionamento’’, disse em seu discurso de agradecimento.
Representaram o PIC, além do presidente Antonio Eustáquio da Rocha Soares, os vice-presidentes Hudson Venâncio, Pedro Eduardo Cortez, Arnaud Gazzi e Veiga, João Henrique Franco Garcia e Ricardo Scalabrini.