• maio 18, 2024
  • 3 minutos

Tradicional almoço reúne imprensa e parceiros do PIC

Tradicional almoço reúne imprensa e parceiros do PIC

Presidente Antonio Eustáquio da Rocha Soares, reeleito para mais um mandato, e diretores do clube são os anfitriões da deliciosa feijoada servida no Restaurante Abbraccio

DESTAQUE Marcolino Oliveira veredaor Jorge Santos Ricardo Scalabrini Arnaud Gazzi e Veiga Antonio Eustaquio e Jamil Nahass
Marcolino Oliveira veredaor Jorge Santos Ricardo Scalabrini Arnaud Gazzi e Veiga Antonio Eustaquio e Jamil Nahass (Foto: Richard Produção e Vídeo)

O tradicional almoço com a imprensa e parceiros, promovido anualmente pelo PIC no Restaurante Abbraccio, reuniu nesta quarta, 15, a nata da imprensa mineira. Participaram do encontro representantes dos veículos mais importantes da capital, além de alguns dos principais parceiros do clube.

O presidente Antonio Eustáquio da Rocha Soares foi o anfitrião da tarde, juntamente com membros da sua diretoria Arnaud Gazzi e Veiga, João Henrique Franco Garcia, Hudson Venâncio, Pedro Cortez e Ricardo Scalabrini e o ex-presidente do clube, Edison Simão.
O objetivo do encontro, que já faz parte do calendário oficial do PIC, é agradecer o apoio e o ótimo relacionamento que se estreita cada vez mais. No cardápio, a deliciosa feijoada preparada com capricho pela equipe do PIC, degustada ao som do cantor Leandro Pena.

Participaram do encontro PIC

Do PIC: o presidente Antonio Eustáquio da Rocha Soares, o ex-presidente Edison Simão, e os vice-presidentes Arnaud Gazzi e Veiga, João Henrique Franco Garcia, Hudson Venâncio, Pedro Eduardo Cortez e Ricardo Scalabrini.

Da imprensa compareceram: Paulo Navarro, Wagner Espanha (Record), Humberto Filho e Luís Otávio Pires (CIDADE CONECTA), Carlos Alberto (Globo), José Carlos Piotto (Alvorada), Sérgio Moreira (BH Turismo), Edy Fernandes (O Tempo), Cássio Mota (Metro), Marcílio Soares, Mauro But, Jader Kalid, Aline Matos e Jussara Naves (Revista Exclusive), Elisangela Salomon, Fabiano Cazeca e Marcos Maracanã (TV Bandeirantes), Simone Amorim e Setembrino Lopes Júnior (Hoje em Dia), Maranhão, Acir Antão (Itatiaia) e João Carlos Amaral.

Os parceiros representados foram da Puc Minas Praça da Liberdade, APPA, Banzai Honda, Euroville Volvo, Zeal Seguradora, MRV&CO. E do poder público vieram o vereador Jorge Santos, o secretário de Comunicação da PBH, José Luiz Silva Borel e ex-secretário de Comunicação do Governo de Minas, Eduardo Mineiro.