• novembro 24, 2023
  • 3 minutos

Mater Dei é condecorado com a Ordem do Mérito Legislativo em Minas

Mater Dei é condecorado com a Ordem do Mérito Legislativo em Minas

CEO da rede médico-hospitalar, José Henrique Dias Salvador recebe o reconhecimento durante solenidade na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

IMG 20231124 WA0058
Luciano Gontijo e José Henrique Dias Salvador na solenidade na ALMG (Foto: Divulgação CC / Rede Mater Dei)

O CEO da Rede Mater Dei de Saúde, José Henrique Dias Salvador, foi condecorado com a Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais/2023 por exercer, com eficiência e excelência, o planejamento e a gestão da rede. A solenidade contemplou personalidades mineiras comprometidas com a inovação, nos mais diversos segmentos, como educação, comércio, segurança, cultura e saúde.

Leia mais:

Chefs contra o Câncer comemora 10 anos da Cape

O tema deste ano, “Assembleia Legislativa de Minas Gerais: tradição em inovar”, norteou a indicação dos 175 homenageados.

“A Ordem do Mérito Legislativo representa o reconhecimento do nosso esforço e compromisso em atuar beneficiando o povo mineiro, por meio da geração de empregos e práticas inovadoras em saúde, além de estreitar o diálogo com entes públicos e parceiros tão relevantes”, assinalou José Henrique Dias Salvador.

Na oportunidade, o CEO da rede de saúde também agradeceu a indicação do deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Antonio Carlos Arantes, pela indicação e expressou a satisfação em participar de uma cerimônia tão especial.

“Minas se orgulha de sediar um empreendimento do porte e potencial do Mater Dei, um ícone na história da saúde do Brasil”, ressaltou o chefe de gabinete, Luciano Gontijo, que representava o deputado Antonio Carlos Arantes na solenidade.

A Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais, criada pela Resolução n° 2.778/1982, foi concedida pelo presidente da ALMG, deputado Tadeu Martins Leite, e pelos membros do Conselho da Ordem, nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito, aos homenageados que se destacaram por iniciativas de valor ou