- Notícias
- maio 25, 2025
- 3 minutos
Concessionária de BH anuncia chegada do Nivus GTS em seu showroom

Clientes da Carbel já podem agendar test-drive e aproveitarem condições especiais para o lançamento com apelo esportivo da Volkswagen

Os clientes da Carbel já têm acesso ao novo Nivus GTS 2026. O modelo tem design diferenciado e tem apelo esportivo, com detalhes exclusivos por dentro e por fora. Os interessados já podem agendar test-drive e conferir condições especiais de lançamento.
O diretor da concessionária mineira Arthur Guimarães afirma que o carro reforça o compromisso da marca com inovação.
“A Carbel Volkswagen sempre busca antecipar tendências e atender aos anseios do nosso público. O Nivus GTS é um lançamento muito aguardado, principalmente por quem já admirava o modelo e esperava uma versão com mais esportividade. Ele une tecnologia, performance e um design marcante — características que o público mineiro valoriza e merece”, salienta.
O modelo chega ao mercado com preço a partir de R$174.990 e com motor 250 TSI (1.4 turbo flex), que gera 150 cv de potência e torque de 25,5 kgfm. O desempenho é complementado por ajustes de suspensão e direção que oferecem uma condução mais firme e responsiva. O visual inclui como novidades as rodas escurecidas de 17 polegadas, detalhes em preto brilhante, bancos esportivos com costuras vermelhas e o logotipo GTS estampado em vários pontos do interior.
Este Nivus traz um pacote tecnológico que inclui painel 100% digital, central multimídia VW Play e uma série de assistentes inteligentes de condução. Entre eles, controle adaptativo de velocidade e frenagem autônoma de emergência.