• agosto 21, 2023
  • 3 minutos

Romeu Zema recebe prêmio pelo programa Minas Livre para Crescer nesta quarta

Romeu Zema recebe prêmio pelo programa Minas Livre para Crescer nesta quarta

Evento conta com presença do ex-presidente Michel Temer e dos deputados estaduais Lucas Bove (SP), Léo Siqueira (SP) e Rodrigo Lorenzoni (RS)

GIL 1865
Governador Romeu Zema recebe o Prêmio Liberdade para Trabalhar pelo programa Minas Livre para Crescer (Foto Gil Leonardi/Imprensa MG)

Nesta quarta-feira, 23, o governador Romeu Zema recebe o Prêmio Liberdade para Trabalhar pelo programa Minas Livre para Crescer, responsável por transformar Minas Gerais no estado brasileiro com mais municípios que dispensaram atividades de alvarás.

A entrega do prêmio acontece durante a edição de 2023 do Fórum Liberal organizado pelo Instituto Liberal de São Paulo (ILISP). Além da entrada gratuita, os 250 primeiros que comparecerem ao evento recebem um livro, bastando se inscrever pelo site liberal.org.br.

Leia mais:

Rômulo Lessa é homenageado em Brasília

Além do governador, já confirmaram presença no evento o ex-presidente Michel Temer; o ex-ministro da agricultura Antônio Cabrera; os deputados estaduais Lucas Bove (SP), Léo Siqueira (SP) e Rodrigo Lorenzoni (RS); os prefeitos de Boa Vista /RR, Arthur Henrique Machado, e Bagé / RS, Divaldo Lara; e a Secretária de Desenvolvimento de Porto Alegre / RS, Júlia Tavares.

Na ocasião, o Fórum é dividido em dois blocos. No primeiro, acontece dois debates sobre temas relacionados à liberdade: a regulação dos motoristas de aplicativos e as ameaças à liberdade de expressão nas redes sociais. E dois painéis sobre os avanços da liberdade para trabalhar nos estados, municípios e em todo o país.

No segundo bloco, há uma premiação das autoridades e personalidades que mais contribuíram com o aumento da liberdade para trabalhar nos níveis federal, estadual e municipal, e conheceremos mais sobre o trabalho que eles desenvolveram. O governador de Minas Gerais Romeu Zema é um dos principais premiados da noite.

Fórum Liberal 2023: Liberdade para Trabalhar

  • Data: 23 de agosto de 2023
  • Horário: Das 14:00 às 21:00
  • Local: Auditório Escola Americana da Universidade Mackenzie (R. Piauí, 130 – Higienópolis – São Paulo/SP).
  • Entrada: Gratuita