• março 23, 2024
  • 2 minutos

Grupo Bamaq participa de lançamento mundial do Macan BEV em Singapura

Grupo Bamaq participa de lançamento mundial do Macan BEV em Singapura

Executivos e colaboradores do Porsche Center de BH e de Salvador conhecem o novo esportivo 100% elétrico da marca alemã

Time do Porsche Center BH e Salvador em Singapura (3)
Time do Porsche Center BH e Salvador em Singapura (Foto: Divulgação CC/Bamaq)

Times de executivos e colaboradores do Porsche Center de BH e de Salvador, ambos pertencentes ao grupo mineiro Bamaq, participaram, neste mês, do lançamento oficial do Macan BEV para a rede de concessionários de todo o mundo, realizado em Singapura, na Ásia. O CEO do grupo, Clemente Faria Jr. e o diretor de operações, Marcelo Rohlfs lideraram o grupo que viajou para conhecer de perto todos os detalhes do novo modelo 100% elétrico da marca alemã.

Organizado pela Porsche AG, matriz da marca na Alemanha, o evento foi recheado de novidades e atividades importantes. Além da apresentação técnica oficial, feita pelos executivos da Porsche, teve test-drive entre os participantes, que ainda conheceram o Porsche Studio. Trata-se de uma estrutura inovadora de vendas, com espaço para experiência do cliente, cafeteria e restaurante, entre outros luxos. 

Antes de desembarcar em Singapura, a delegação mineira passou por Dubai, onde a Porsche Brasil realizou sua convenção nacional de concessionários. Na ocasião, os brasileiros discutiram estratégias e conheceram novas experiências de luxo.