• junho 21, 2024
  • 2 minutos

Arraiá do PIC apresenta estrutura de superprodução

Arraiá do PIC apresenta estrutura de superprodução

Sistema all inclusive, decoração suntuosa e shows de artistas famosos marcam edição deste ano de tradicional evento do clube da Pampulha

FOTO 4
O presidente do PIC Antonio Eustaquio, o ex-presidente Wilson Alvarenga e o presidente da Fecemg Marcolino Oliveira entre representantes de todos os clubes da capital (Foto: Túlio Barros)

Para realizar mais uma edição do já tradicional Arraiá do PIC, na sede da Pampulha, foi necessária uma verdadeira superprodução. Cerca de 1 mil profissionais, entre funcionários e terceirizados, trabalharam durante todo evento, que começou às 20h do último sábado e terminou às 4h de domingo.

Leia mais

Banco Mercantil inicia expansão no Norte, Nordeste e Sudeste

Neste ano, foram dois meses e meio de montagem da estrutura que utilizou 200 m3 de madeira – que ficam armazenados para serem utilizadas no ano seguinte-, além dos 50 metros de cenários, 15 quilômetros de ban- deirinhas e 5 mil luzinhas coloridas. O palco foi um espetáculo à parte e a decoração, composta por faixas coloridas estendidas sobre todo o ambiente como se fossem tendas gigantescas, deu a real dimensão da festa. Sobre cada mesa de toalhas coloridas, havia um adorno assinado por Flávia Curtis, da Florall Festas.

As atrações musicais foram o DJ Eduardo AUM, e as duplas sertanejas João Neto e Frederico, e Marcos e Belutti, esta última conhecida nacionalmente.

Leia mais:

Marcelo Patrus comemora conquistas de sua transportadora junto ao Grupo Boticário

O Arraiá adotou o sistema all inclusive, com pagamento do ingresso que dava direito aos comes e bebes. Também funcionou neste evento a campa- nha de incentivo ao uso de taxis “É Chic Ter Chauffeur”, que teve apoio do Sindicato dos Taxistas (Sincavir) e das cooperativas de taxis.