Rede de drogaria aumenta presença em cidade da Grande BH

Rede de drogaria aumenta presença em cidade da Grande BH

Sexta unidade da Araujo em Sete Lagoas faz parte da estratégia da empresa em expandir sua presença em várias partes de Minas; próxima é em Uberlândia

Rede Araujo tem nova unidade em Sete Lagoas
Nova unidade da Araujo funciona em 400 m², com amplo estacionamento e 23 mil produtos distribuídos em vários setores (Foto: Araujo/Divulgação)

 

A Araujo continua com sua estratégia de aumentar a capilaridade nas cidades onde atua. Desta vez é Sete Lagoas que ganha sua sexta unidade da rede, no bairro Canãa, em um centro comercial junto ao Supermercado Santa Helena. Hoje a empresa já está presente com as lojas Adolpho Cotta, Centro Médico, Norte Sul, Praça Barão Rio Branco e Shopping Sete Lagoas.

A nova unidade funciona em 400 m², com amplo estacionamento e 23 mil produtos distribuídos nos setores Mais Saúde, Mamãe e Bebê, Mais Beleza e Casa & Pet. A nova loja oferece também recarga de celular, pagamento de contas e um Espaço Dermocosmético.

Segundo a Araujo, a unidade sete-lagoana também tem disponíveis diversos serviços farmacêuticos, entre eles exames rápidos, telemedicina com parceiros, programas de saúde e bem-estar, aferição de pressão e aplicação de medicamentos.

O lançamento integra a estratégia de expansão da Araujo pelo interior de Minas, que prevê novas unidades ainda este ano em Belo Horizonte, Contagem, Pedro Leopoldo, Governador Valadares, Araxá e Juiz de Fora.

O projeto de expansão da empresa de BH chega em breve ao Triângulo Mineiro, com a primeira loja em Uberlândia, no bairro Granja Marileusa.

 

 

Mutirão de vagas da rede

Ao mesmo tempo em que amplia sua rede, a Araujo tem trabalhado também para ampliar seu quadro de colaboradores. Nesta quinta-feira, 21 de agosto, promove a segunda edição do Mutirão de Vagas, iniciativa que vai reforçar as equipes das 360 lojas, em 65 cidades mineiras.

A seleção será realizada de forma presencial, das 7h30 às 20h, na Rua dos Caetés, 652 – Centro de BH. Para participar, os candidatos devem levar: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, CPF, RG e carteira de trabalho. Não é necessário apresentar currículo.

As contratações contemplam cerca de 175 lojas em Belo Horizonte e 78 unidades na Região Metropolitana, distribuídas em cidades como Betim, Brumadinho, Caeté, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Sabará, Sarzedo, Sete Lagoas, Ribeirão das Neves e Vespasiano.

Já nos demais municípios onde a drogaria está presente, os interessados devem entregar o currículo diretamente nas lojas. A ação contemplará unidades em regiões da Zona da Mata, Campos das Vertentes, Vale do Rio Doce, Sul, Sudeste, Oeste, Central e Jequitinhonha.

As vagas incluem funções como Agente de Prevenção de Perdas (Fiscal de Loja), Vendedor, Repositor e Caixa. Todas estão abertas a Pessoas com Deficiência (PCDs) e a profissionais com mais de 50 anos.