Construtora e incorporadora se unem para lançar o Mirá Vale do Sereno

Construtora e incorporadora se unem para lançar o Mirá Vale do Sereno

Somattos e Pentagna realizam encontro exclusivo para corretores parceiros no Espaço Vila da Serra e apresentam novo empreendimento

construtora Somattos, em parceria com a incorporadora Pentagna lançam o Mirá
Humberto Mattos: “A proposta é oferecer uma nova perspectiva de vida, onde tudo se conecta com fluidez. Será um sucesso de vendas” (Foto: Filipe Abras)

 

A construtora Somattos, em parceria com a incorporadora Pentagna, realiza, no próximo dia 26 de agosto, a convenção de vendas do mais novo empreendimento misto de alto padrão no Vale do Sereno: o Mirá. O evento exclusivo para corretores parceiros acontece no Espaço Vila da Serra e será a primeira oportunidade de apresentar o conceito do projeto, que promete redefinir a moradia e investimentos na região.

O Mirá foi idealizado para quem busca o equilíbrio entre a tranquilidade da natureza preservada e a conveniência da cidade.

“A proposta é oferecer uma nova perspectiva de vida, onde tudo se conecta com fluidez. É um empreendimento estrategicamente localizado no Vale do Sereno, próximo a pontos de conveniência e conectividade urbana. Com isso, a liberdade e a praticidade ficam a poucos passos de distância. Temos certeza de que será um sucesso de vendas”, comenta o CEO da Somattos Humberto Mattos.

 

construtora Somattos, em parceria com a incorporadora Pentagna lançam o Mirá
O empreendimento Mirá: idealizado para quem busca o equilíbrio entre a tranquilidade da natureza preservada e a conveniência da cidade

 

Localizado na avenida Rei Pelé (antiga Rua das Acácias), o Mirá é um empreendimento de uso misto que oferece 73 apartamentos residenciais de 1 e 2 quartos, com metragens que variam de 48 m² a 84 m². O complexo também conta com 22 lojas comerciais, de 37 m² a 457 m², com estacionamento próprio.

“A parceria com a Somattos nos permitiu criar um projeto diferenciado, que une a expertise e know-how de ambas as empresas. Temos certeza de que a qualidade e a inovação do Mirá vão superar as expectativas do público e dos nossos parceiros «, afirma o CEO da Pentagna Gabriel Pentagna.

O condomínio residencial conta com uma área de lazer completa para os moradores composta por piscina com raia, prainha, quadra de beach tennis, playground, salão de festas, sala de massagem, academia e uma sauna com banheira de gelo para relaxamento. Para as tarefas do dia a dia, o empreendimento oferece zeladoria, lavanderia compartilhada, minimercado e sonorização no hall de entrada, na academia e no salão de festas.

 

 

O empreendimento da construtora terá diversas comodidades de segurança, como guarita com vidro blindado, circuito fechado de TV e elevadores com acesso digital. Além disso, há controle de acesso na academia, no espaço para delivery e na lavanderia. O morador também terá acesso a uma vaga compartilhada para carregamento de carros elétricos e a elevadores com sistema de energia regenerativa.

Para o conforto dos moradores, os apartamentos incluem medição de água e gás individualizados, borracha antirruído nas portas, janelas dos quartos com persianas integradas e automatizadas, fechadura digital na porta de entrada, aquecimento de água a gás nos chuveiros, entre outros.