- Velocidade
- novembro 14, 2025
- 3 minutos
Jetta a jato: versão GLI chega a BH e atrai amantes da esportividade
Concessionária Recreio realiza evento para clientes e exibe novo integrante da família VW Legends, que se destaca pelo visual atraente e alto desempenho

A Recreio BH também participou da ação nacional “Open Doors” do último fim de semana que apresentou ao mercado o novo Jetta GLI, modelo que complementa o trio VW Legends. Ele se junta ao Golf GTi e ao Nivus GTS à família de veículos da marca que se destacam pela esportividade e alto desempenho.
No evento na capital mineira, o diretor da concessionária Eric Tambasco e todo time de vendas recepcionaram os convidados que foram conhecer de perto o sedã, que tem preço considerado competitivo para o segmento, de R$ 269.990,00.
Equipado com o motor 350 TSI de 231 cv, câmbio DSG de sete marchas e Launch Control, o sedã conta com design renovado e teto solar panorâmico como item de série. No design externo, se destaca pela nova grade em colmeia com friso vermelho, rodas diamantadas de 18 polegadas, pinças de freio vermelhas e badge GLI centralizado na traseira.
No interior, o sedã esportivo combina bancos em couro perfurado com costuras vermelhas, VW Play Connect de 10 polegadas, Active Info Display de 10,25 polegadas com grafismo exclusivo, ar-condicionado Climatronic Touch de duas zonas, carregador por indução e iluminação ambiente com mais de dez opções de cores.
Galeria – Momentos da apresentação do novo Jetta GLI na Recreio BH:





