• Moda
  • julho 1, 2026
  • 3 minutos

Passarela parisiense inspira desfile exclusivo no Reserva Jardins

Passarela parisiense inspira desfile exclusivo no Reserva Jardins

Coleção de inverno de Denise Valadares ocupa ambientes do empreendimento da Patrimar em uma experiência dedicada à moda e ao lifestyle

Passarela parisiense inspira desfile exclusivo no Reserva Jardins
Renata Veiga, Denise Valadares e Heloisa Veiga durante o desfile no lounge do Reserva Jardins, novo empreendimento da Patrimar (Fotos: Gui Cupertino)

 

O lounge do Reserva Jardins, empreendimento da Patrimar no Vila da Serra, em Nova Lima, recebeu uma tarde dedicada à moda e ao lifestyle. Em parceria com a estilista Denise Valadares, o espaço foi passarela da apresentação da coleção de inverno 2026, Rêver la Mode, inspirada na elegância e no charme de Paris.

A proposta transformou os ambientes do apartamento decorado em uma extensão da passarela, ao criar uma experiência imersiva que aproximou os convidados do conceito da coleção. Clientes da marca, influenciadores e convidados acompanharam o desfile em uma ambientação pensada para conectar moda, arte e arquitetura.

A programação contou ainda com apresentação musical de Paula Marques e instalações audiovisuais que destacaram o trabalho da estilista. O encontro reforçou a proposta de integrar diferentes expressões criativas em um cenário marcado pelo design, pela sofisticação e pela experiência.