• maio 25, 2024
  • 2 minutos

Supernosso inicia tradicional feira e vinhos com mais de mil rótulos nacionais e internacionais

Supernosso inicia tradicional feira e vinhos com mais de mil rótulos nacionais e internacionais

Ação dura todo o mês de junho e abrange a adega de todas as lojas e as ferramentas digitais da rede de supermercados mineira.

festival de vinhos supernosso
A adega da rede de supermercados foi ampliada para atender melhor os clientes (Foto: Divulgação CC / Supernosso)

À espera do inverno, o Supernosso agendou para 1º de junho o início da tradicional Feira de Vinhos, que chega a sua 15ª edição. Novamente será oferecida uma seleção de mais de 1 mil rótulos nacionais e importados, que podem ser adquiridos nas lojas ou nas ferramentas digitais da rede de supermercados (app e site). A ação vai até 30 de junho.

Promoções, degustações e descontos exclusivos do Clube Supernosso e Clube Supernosso Prime fazem parte da feira, que visa promover a experimentação e apresentar a carta de vinhos disponibilizada na rede.

“Haverá uma seleção dos 10 melhores vinhos, fruto de uma análise técnica realizada por nossa equipe de enólogos e da degustação e aprovação dos clientes nas lojas. Além disso, todas as unidades do Supernosso contarão com sommeliers, que darão dicas de harmonizações com produtos gastronômicos do nosso mix: queijos, charcutaria, carnes, pães etc.”, ressalta o gerente da adega, Jean-Charles Godard.

Segundo ele, a área dobrou de tamanho nos últimos cinco anos, e está mais adaptada ao gosto dos clientes. “Melhoramos muito o sortimento dos vinhos chilenos, argentinos e portugueses, que são os de maior procura. E temos aumentado também a presença das vinícolas nacionais, principalmente com os espumantes, com qualidade reconhecida internacionalmente. Para se ter ideia, no período da Feira de Vinhos, a venda da bebida representa 15% do faturamento total de algumas lojas”, afirma.