• março 27, 2024
  • 4 minutos

Agência mineira passa a cuidar da comunicação digital das concessionárias Hyundai de todo o País

Agência mineira passa a cuidar da comunicação digital das concessionárias Hyundai de todo o País

Alpes One, do grupo Carbel, tem a função de  melhorar os sistemas de marketing das empresas e criar uma maior velocidade na troca de informações entre a montadora e sua rede

Imagem mostra a equipes de colaboradores da agência Alpes One
Time da Alpes One, agência que oferece diversos serviços na área de tecnologia (Foto: Alpes One/Divulgação)

As concessionárias Hyundai de todo o País, através da  Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai (Abrahy), terão uma comunicação digital padronizada a partir deste ano, graças ao contrato firmado com a Alpes One, empresa focada no desenvolvimento de produtos e na prestação de serviços de marketing digital para o segmento automotivo. A agência vai realizar um trabalho, a fim de possibilitar melhoria de sistemas de marketing digital da rede, ao criar uma velocidade na troca de informações entre a montadora e as concessionárias da marca.

Leia mais:

Trânsito: 54% das aprovações em 2023 foram mulheres

Pelo contrato, inicialmente de dois anos, a Alpes One terá a responsabilidade de realizar os serviços oferecidos estão desenvolvimento de sites, landings pages, chat, whatsapp robotizados e dados que a rede hoje tem muita carência.

“Vamos implantar um moderno sistema de sites inteligentes e modulares, gerando múltiplos dados e possibilidades de atendimento, facilitando o processo dos clientes na procura de produtos e serviços e do atendimento da rede Hyundai em todos os seus respectivos departamentos. Será uma mudança sem precedentes”, explica o CBO da operação, Alexandre Magalhães.

Ele explica como essas ações impactam diretamente na otimização do trabalho das concessionárias e na melhoria do atendimento ao cliente.

“Com essa parceria todas as informações sobre os veículos, como ficha técnica, tabelas de revisão e ofertas serão atualizados diretamente do site da montadora, podendo elas editar, alterar e, até mesmo, ocultar aquilo que não tiverem em seu estoque. Além disso o sistema promete aumentar em mais de 50% à geração de leads com robôs que captam todos os contatos por formulário, chat, fone e whatsapp”, destaca.

Agência busca excelentes resultados

Para o diretor comercial da Abrahy, Tom Silveira, é fundamental para o mercado ter uma empresa digital ao lado das empresas, ao trazer propostas adequadas.

“Acredito que a tecnologia e o universo digital terão cada vez mais espaço no negócio da distribuição de veículos e em nossa marca. Com as soluções adequadas, podemos gerar excelentes resultados em vendas e relacionamento com os nossos clientes”, afirma.

A tecnologia é uma aliada do setor automobilístico e vem alavancando as vendas, impactando o mercado, os consumidores e também os veículos. O segmento é um dos mais importantes e dinâmicos da economia brasileira e mundial, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico do País.

Martech do Grupo Carbel

Martech do Grupo Carbel, a Alpes One tem sede em Belo Horizonte e tem como principal foco a criação de ferramentas de gestão e automação que facilitam e otimizam cada vez mais o processo de marketing digital, análise de KPIs, captação de leads e desenvolvimento web. Além da criação e gestão de sites e landing pages, a empresa oferece outros serviços, como, chat bot, live car, call tracking, click to call, whatsapp e pop up, entre outros.