• junho 30, 2023
  • 2 minutos

Araujo é a marca mais lembrada pelos mineiros

Araujo é a marca mais lembrada pelos mineiros

Pesquisa mostra ainda o reconhecimento da empresa nas categorias Drogaria e Site de Medicamentos.

Modesto Araujo, com o diploma do Top Of Mind: gratidão pelos 10 mil colaboradores que ajudaram a empresa a construir a história de sucesso. (Foto

A Araujo foi destaque no 28º Prêmio Top of Mind Mercado Comum,  que aconteceu na noite da última quarta-feira, 21, no auditório da  Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Segundo  pesquisa realizada com mais de 1.500 pessoas em 50 municípios do  Estado entre fevereiro e março deste ano, a Araujo é a marca mais lem- brada pelos belo-horizontinos: foi citada por 76,6% dos entrevistados. 

Além disso, a empresa foi premiada em outras duas categorias:  Drogaria – Excelência em Saúde e Site de Medicamentos- Liderança  em Saúde.

Sem dúvida esse é um motivo de orgulho e gratidão pelos 10 mil  colaboradores que nos ajudam a construir essa história de sucesso,  e por cada um de nossos clientes que escolhem a Araujo como a sua  drogaria de confiança”, celebra o presidente da empresa, Modesto  Araujo Neto.

O evento é realizado anualmente para reconhecer as marcas de  sucesso de Minas Gerais escolhidas por critérios eminentemente  técnicos através de pesquisa de opinião, encomendada com exclu- sividade por Mercado Comum à Jumppi – Instituto Olhar – Pesquisa  e Informação Estratégica.