• maio 28, 2024
  • 2 minutos

Aldea Contorno é ideal para moradores e investidores

Aldea Contorno é ideal para moradores e investidores

Novo empreendimento da Construtora Sudoeste tem apartamentos com planta versátil, sofisticados e tecnológicos

08 HORTINHA ROOFTOP
Aldea Contorno é ideal para moradores e investidores

A Construtora Sudoeste acaba de lançar o Aldea Contorno, considerado pela empresa como um marco da inovação residencial e investimento imobiliário, uma vez que combina tecnologia, comunidade e serviços. O empreendimento fica em uma das avenidas mais conhecidas e prestigiadas de BH, a Contorno, no coração de Santa Efigênia (altura do número 3424).

O Aldea Contorno é versátil. Atende tanto quem vai morar quanto para investidores; para solteiros ou famílias. Isso porque possui apartamentos que variam de 31 a 102m², disponíveis em configurações de um ou dois quartos. Além disso, trata-se de um dos primeiros empreendimentos 100% tokenizados do Brasil.

No empreendimento, os espaços privados são sofisticados, tecnológicos e com uma importante gama de serviços. As áreas comuns, por sua vez, oferecem ambientes projetados para fomentar interação e comunidade entre os moradores.

Para os investidores, o Aldea Contorno é tratado como uma oportunidade de investimento estável e rentável. Segundo a construtora, eles têm acesso a uma gestão simplificada, locação com baixas taxas de administração e acompanhamento digital completo.

Para quem quiser saber mais sobre o empreendimento, a construtora atende de 9h às 19h, qualquer dia da semana, na sua sede à Av. Afonso Pena, 1.700 (esquina com a rua Pernambuco).

FOTOS / Divulgação CC / Sudoeste