• março 22, 2024
  • 4 minutos

Clube de Permuta é tricampeão

Clube de Permuta é tricampeão

Empresa comemora o terceiro ano consecutivo do prêmio Selo de Excelência em Franchising

WhatsApp Image 2024 03 19 at 20 10 41
Clube de Permuta é tricampeão (Foto: Divulgação CC/Clube de Permuta)

O Clube de Permuta, concorrendo pela terceira vez consecutiva, mais uma vez foi consagrado com o prêmio Selo de Excelência em Franchising em 2024 , destacando o compromisso e a excelência da gestão da rede franqueada. Essa conquista demonstra o caminho de sucesso que o Clube de Permuta trilha, priorizando a satisfação e o crescimento de seus franqueados.

A vitória do Clube de Permuta pelo terceiro ano seguido não apenas ressalta a qualidade de sua operação, mas também a consistência de sua abordagem em proporcionar suporte excepcional aos franqueados e cultivar um relacionamento sólido com eles.

Essa conquista não apenas fortalece a marca no mercado de franquias, mas também inspira outras franqueadoras a seguirem padrões elevados de excelência e profissionalismo.

“Com uma gratidão sem fim a Deus e tudo que Ele nos proporciona, temos um imenso orgulho de compartilhar a notícia da conquista do nosso terceiro Selo de Excelência no Franchising. Três participações, três títulos conquistados. É incrível!”, celebra Leonardo Bortoletto, um dos fundadores do Clube de Permuta.

De acordo com Bortoletto, essa conquista é o resultado do trabalho árduo, dedicação e comprometimento. “Agradecemos a todos os colaboradores, franqueados, gerentes e clientes que fazem parte dessa jornada. Nosso compromisso com a qualidade, inovação e atendimento excepcional nos impulsiona a alcançar novos patamares a cada dia. Este selo é um reconhecimento do nosso esforço contínuo em oferecer o melhor a vocês, associados do Clube de Permuta”, conclui.

Selo de Excelência

O Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é um reconhecimento anual às empresas de destaque no mercado de franquias do Brasil. 

Esse selo é uma importante chancela que evidencia a qualidade e a excelência das franqueadoras, estimulando a melhoria contínua das redes de franquia em todo o país.

Desde sua criação em 1990, o SEF tem sido um indicador do compromisso das marcas com a excelência em suas operações e no relacionamento com os franqueados. Ele mede o índice de satisfação dos franqueados com a franqueadora, abordando aspectos como rentabilidade, suporte fornecido e relacionamento com a marca.