• setembro 29, 2023
  • 2 minutos

Clube de Permuta recebe Carlos Manuel Baigorri

Clube de Permuta recebe Carlos Manuel Baigorri

Comandado por Leonardo Bortoletto, instituição reúne associados e empresários para um almoço, no Espaço Meet

1ce486f7 e16a 4a41 b05f 6bcd81ec1528
Clube de Permuta recebe Carlos Manuel Baigorri (Foto: Fabrício Silva de Oliveira)

Mais uma vez, o Clube de Permuta, sob o comando de seu fundador, o empresário Leonardo Bortoletto, reuniu associados e empresários para um encontro regado a novas oportunidades de negócios. Desta vez, o Clube de Permuta ofereceu um almoço, no último dia 26, no Espaço Meet, e teve como palestrante o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações- Anatel, Carlos Manuel Baigorri.

Leia mais:

Beyoncé usa grife de estilista mineira em nova turnê

Com formação em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília, e com mestrado e doutorado pela Universidade Católica de Brasília, atualmente Carlos Manuel é professor da Universidade Católica de Brasília (UCB) e exerce o cargo de presidente executivo e presidente do Conselho Diretor da Anatel. Com sua vasta experiência, o presidente da Anatel falou sobre o atual momento brasileiro e os caminhos para as novas oportunidades de negócios. A intenção do encontro é oferecer aos associados a chance de ouvir e trocar novos conhecimentos.

O Clube de Permuta proporciona encontros com associados e empresários no intuito de aproximar e firmar relacionamentos, valorizando a conexão dos associados por meio de eventos. A entidade é uma plataforma inovadora de conexão entre empresários e empreendedores, permitindo criar parcerias, trocar produtos e serviços e, claro, ampliar as possibilidades de negócios.

(Foto: Fabrício Silva de Oliveira)