• março 11, 2024
  • 3 minutos

Escola Americana de BH doa mais de 2 mil livros ao SESI

Escola Americana de BH doa mais de 2 mil livros ao SESI

A iniciativa foi possível graças à colaboração da Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Katherine Earhart Ordoñez

Screenshot 20240311 103854 Gallery
Escola Americana de BH doa mais de 2 mil livros ao SESI 

A Escola Americana de Belo Horizonte (EABH)(EABH) doou mais de dois mil livros de sua biblioteca para as mais de 30 unidades da escola do SESI em Minas Gerais.

Leia mais

Queijo artesanal Serro ganha selo de origem

A parceria entre Escola Americana de BH e SESI foi realizada com a colaboração do Escritório da Embaixada dos EUA em Belo Horizonte.

O Head of School da EABH, Kerry Timmerman, recebeu a Cônsul dos Estados Unidos em Belo Horizonte, Katherine Earhart Ordoñez, e os representantes do SESI, Alexandra Gazzinelli e Pedro Campos.

A atitude da Escola Americana de Belo Horizonte é mais uma iniciativa da instituição em colaborar com o aprendizado da língua inglesa e da cultura americana com a comunidade local.

“Estamos muito felizes por incentivar o hábito da leitura em inglês dos alunos das escolas do SESI. Acreditamos que o futuro se constrói pela educação de excelência e temos o prazer de contribuir para isso”, explica Timmerman.