- setembro 25, 2023
- 3 minutos
Haval GT agora é Galomóvel

Parceria entre Grupo Bamaq e Atlético tem modelo híbrido da GMW para uso da diretoria do clube

“Casa nova, carro novo”. Assim o Atlético agradeceu, em suas redes sociais, a concretização da parceria de mobilidade com a concessionária Bamaq GWM: um Haval H6 GT.
O modelo da marca chinesa foi entregue em solenidade informal na esplanada da Arena MRV, no último dia 18 de setembro.
Para receber o SUV, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho estava junto com o Galo Doido, mascote do clube. A entrega simbólica das chaves foi feita pelo CEO do grupo Bamaq, Clemente Faria Jr., acompanhado do Head Divisão Automóveis, Marcelo Rohlfs.
A iniciativa trará mobilidade tecnológica e luxuosa para atender às demandas do Galo durante o ano de 2023. Ao mesmo tempo, permitirá a Bamaq proporcionar experiências premium para seus clientes GWM e sócios Galo Na Veia vivenciarem a nova Arena MRV.
“Estamos extremamente felizes pelo retorno da nossa parceria com o Galo. A Bamaq GWM traz veículos sustentáveis e de alta performance, e time que quer andar na frente, precisar de um GWM desses”, brincou o CEO do Grupo Bamaq, Clemente de Faria Jr., ao entregar o modelo na cor preto hematita para Sérgio Coelho.
O modelo híbrido da marca chinesa faz parte da linha GWM à venda na nova concessionária do Grupo Bamaq, inaugurada em agosto deste ano na avenida Raja Gabáglia na capital mineira.
O SUV híbrido Haval H6 possui três versões: Premium HEV, Premium PHEV e GT PHEV. Já as motorizações disponíveis são duas: o híbrido autocarregável Premium HEV, com seus 243 cv de potência; e o híbrido plug-in PHEV, com 393 cv de potência, aceleração de 0 a 100 km/h abaixo de 5 segundos e autonomia de até 170 quilômetros no modo 100% elétrico e mais de 1.000 quilômetros de autonomia total.
No estilo, o H6 GT, especificamente, se destaca externamente pelas pinças de freio e emblema GT na cor vermelha, além de todos os logotipos pretos na tampa traseira e emblema Haval com fundo preto na grade frontal.
Seu interior foi adaptado para se adequar às preferências do consumidor brasileiro. Há acabamentos internos que simulam fibra de carbono e revestimento de tecido suede em bancos, portas, console e painel, além da câmera de reconhecimento facial, que tem a função de monitorar o nível de fadiga e distração do motorista e ainda de fazer a personalização dos ajustes nos sistemas de condução e conectividade do veículo.
O híbrido plug-in é equipado com pacote tecnológico, que trabalha em conjunto com as cinco câmeras e 14 radares distribuídos ao redor do veículo, para oferecer acesso aos avançados recursos de direção ativa.