• fevereiro 24, 2024
  • 3 minutos

Laces and Hair também no Meeting Shops BH

Laces and Hair também no Meeting Shops BH

Segunda unidade do grupo na capital mineira tem exposição assinada pelo Instituto Iadê de Arte e Design em evento de pré-inauguração para convidados

Ana Paula Miranda Luiz Leroy Itamar Cecchetto Cris Dios Thiago Lima Karla Queiroz Igor Louverbek e Douglas Pinheiro
Ana Paula Miranda Luiz Leroy Itamar Cecchetto Cris Dios Thiago Lima Karla Queiroz Igor Louverbek e Douglas Pinheiro (Foto: Divulgação CC/ Laces)

O Laces and Hair abrirá sua segunda unidade em Minas Gerais, desta vez no sofisticado Meeting Shops BH, no Belvedere. Durante o evento de pré-inauguração, os convidados puderam presenciar uma intervenção artística através da exposição Ecoar BH realizada dias 19 e 20 de janeiro.

Assinam a exposição, com direção artística do Instituto iadê, os artistas Binário Armada, Gabas Killas, Mana Bernardes, Ode, Rejane Cantoni e Waleska Reuter. A mostra apresentou uma conjugação dos repertórios artísticos com o universo do impossível e também do humano. 

A sócia fundadora do Laces, Cris Dios, destaca que a união entre arte e estética se dá de maneira única e revela a importância de se estabelecer conexões entre o mundo ao redor em uma busca pela regeneração dos impactos no planeta. “Através de obras que contemplam e corroboram o nosso propósito de preservar o ecossistema e valorizar nossas origens, a nova unidade Laces conta com charme especial”, afirma.

O Grupo Laces foi fundado em 1987 e é um dos pioneiros em tratamentos saudáveis para os cabelos. Hoje possui três marcas de produtos, todos feitos em fábrica própria certificada orgânica desde 2015.

 

FOTOS / Divulgação CC / Laces