• fevereiro 27, 2024
  • 3 minutos

Carmed celebra aniversário com ação inédita

Carmed celebra aniversário com ação inédita

As promoções diárias, apresentadas pelas embaixadoras Larissa Manoela e Maisa ao lado de João Adibe Marques (CEO da Cimed), serão reveladas no programa Domingão com Huck e participar do movimento “Crie o seu Carmed”

WhatsApp Image 2024 02 27 at 15 44 26
Larissa Manoela e Maisa ao lado de João Adibe Marques (CEO da Cimed) (Foto: Divulgação: Carmed)

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, está celebrando o aniversário de uma de suas marcas, a Carmed, de uma maneira inédita. O selo, líder de hidratantes labiais do país, acaba de anunciar inciativas de celebração especiais para seus clientes.

Ao comprar um Carmed, a consumidora ganha outro produto. Como parte das celebrações, a marca aniversariante também lançará a promoção “Meu Carmed”, onde as consumidoras poderão concorrer a mais de dez mil prêmios e ter uma imersão Carmed, que inclui a escolha do novo sabor do hidratante labial. A promoção “Crie o seu Carmed” é válida até 20 de maio. Para participar, basta cadastrar a nota fiscal da compra no site www.meucarmed.com.br

Carmed

Após o sucesso da collab com a marca de balas Fini, o mercado viu a categoria de hidratantes labiais em mais de 90% no Brasil. Em live commerce de lançamento voltado para clientes da linha BFF, com a presença de Larissa Manoela e Maisa, a Cimed vendeu R$ 40 milhões de bisnagas em apenas 20 minutos. O sucesso do Carmed foi tamanho, que a linha apresentou um aumento de 2.000% em vendas em 2023 na comparação com 2022.

CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.