• novembro 17, 2023
  • 2 minutos

Porsche Center Salvador segue padrão arquitetônico da matriz alemã

Porsche Center Salvador segue padrão arquitetônico da matriz alemã

Operada pelo mineiro Grupo Bamaq, concessionária tem espaço para confraternização de clientes e entusiastas, além de carregador ultrarrápido para veículos elétricos

IMG 20231117 WA0002
Localizada no principal eixo comercial da capital baiana, Porsche Center Salvador segue padrão arquitetônico da marca e ocupa uma área total construída de 2.573 m2 (Foto: Divulgação CC/ Porsche)

Salvador acaba de ganhar sua primeira concessionária Porsche, que pertence ao mineiro Grupo Bamaq, também operador do Porsche Center BH. É o 14º ponto de venda e assistência técnica da marca alemã no País.

A loja é completa e fica na Avenida Tancredo Neves, principal eixo comercial da cidade e ocupa uma área total construída de 2.573 m2.

O Porsche Center Salvador foi desenvolvido de acordo com o padrão arquitetônico da marca, chamado “Destination Porsche”. Trata-se de uma estrutura confortável e convidativa, que se estabelece como um espaço de encontro e convivência para clientes e entusiastas. Durante a obra de preparação da loja, o Grupo Bamaq já operava o Espaço Porsche Salvador desde agosto de 2022.

O projeto se destaca pela Sinalização Digital, que permite uma integração audiovisual customizada por ambiente, conectada diretamente com a matriz da Porsche na Alemanha. Há ainda o Werk 1 Lounge, localizado no mezanino. É uma área confortável e elegante para que os clientes possam se reunir em confraternizações e reuniões de negócios. O complexo conta também com um carregador ultrarrápido para veículos elétricos, com potência de 350 kW. Este dispositivo é capaz de carregar a bateria do esportivo Porsche Taycan de 5% até 80% em 23 minutos.

Além de Salvador, a rede Porsche no Brasil está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia.