• janeiro 19, 2024
  • 3 minutos

Tauá Resort Atibaia se prepara para o Carnaval com programação especial

Tauá Resort Atibaia se prepara para o Carnaval com programação especial

Para quem deseja passar a folia de Momo com toda a família, hotel da rede mineira que fica em São Paulo coloca o bloco na rua e oferece diversas e variadas atividades

IMG 20240119 WA0013
Tauá Resort Atibaia se prepara para o Carnaval com programação especial

A mineira rede Tauá também mantém um resort em São Paulo e se tornou uma importante atração turística de Atibaia, que fica próximo da divisa com Minas Gerais. Portanto, atrai tanto paulistas quanto mineiros.

Localizado na Rodovia Dom Pedro I, km 86, o Tauá Resort Atibaia segue o mesmo conceito dos demais resorts do grupo, como o de Caeté, mais pertinho de BH. Lá fica o primeiro parque aquático da América Latina, que tem programação especial para todos os gostos e idades, sobretudo para o Carnaval, feriado mais importante e longo de fevereiro.

A expectativa é de animação para quem for à unidade e é para toda a família aproveitar como quiser. A programação inclui micareta, baile à fantasia, escola de samba, oficina de percussão, customização de abadá e desfile infantil, etc. Dá também para quem quiser descansar no conforto das dependências do resort.

O pacote de Carnaval, para o período de 9 a 13 de fevereiro, tem diárias a partir de R$ 3.058,20 – para um quarto com dois adultos e até duas crianças de 0 a 6 anos. O resort funciona no esquema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos).

O Tauá Aquapark Indoor é um dos destaques do hotel. Totalmente climatizado, tem cerca de 5.500m². O espaço é totalmente fechado e possui 16 atrações com água aquecida a cerca de 32 graus. Vale para hóspedes de todas as idades e níveis de coragem, pois existem atividades mais tranquilas e também as mais radicais.

Gastronomia variada

Em termos de gastronomia, há opções para todos os paladares: na lanchonete, no mezanino, no bar molhado e na sorveteria. Em cada espaço existem vários tipos de comidas, entre petiscos e refeições, além de diversos tipos de drinks.

Outra opção é o recém-inaugurado restaurante à la carte japonês Nigori. Há ainda o restaurante Coppola com as maravilhas da culinária italiana, diversos bares, um café com pão de queijo e salgados, e a Jota Candy, com suas delícias açucaradas.

A programação infantil fica por conta dos Taualegres, equipe de recreadores que prepararam atividades diversificadas e temáticas para as crianças, todos os dias. O resort oferece o complexo de lazer Jota City, cidade do futuro onde as crianças aprendem e brincam sobre tecnologia e sustentabilidade.

Para os adeptos das práticas esportivas as atividades disponíveis são arco e flecha, beach tennis, futmesa, quadra poliesportiva e boliche, além de uma academia com diversos aparelhos.