• março 1, 2024
  • 5 minutos

Valore passa por reforma e atende a padrões globais da Fiat

Valore passa por reforma e atende a padrões globais da Fiat

Vizinha” da fábrica em Betim, concessionária do Grupo Líder se torna referência dentro da rede autorizada da marca italiana da Stellantis

Fabio Meira Júnior, Eric Tambasco Herlander Zola e Sérgio Costa Valore passa por reforma e agora atende a padrões globais da Fiat“Vizinha” da fábrica em Betim, concessionária do Grupo Líder se torna referência dentro da rede autorizada da marca italiana da Stellantis A concessionária Valore, que fica em Betim – cidade sede da fábrica da Fiat – foi renovada e agora segue os padrões globais da marca italiana que pertence a Stellantis. Para marcar a inauguração das novas instalações, executivos da concessionária e da Stellantis participaram de evento no dia 19 de fevereiro, entre eles o vice-presidente da Stellantis na América do Sul, Herlander Zola, o presidente do Grupo Líder, Braulio Braz, o vice-presidente Danilo de Araujo Tambasco e o diretor geral da Valore, Sérgio Costa. Com uma área de 11.900 m2, a concessionária segue os padrões globais da Fiat, para permitir ao cliente desfrutarem de um ambiente acolhedor e tecnologicamente avançado. Segundo Braulio Braz, o investimento na Valore reforça o quanto o grupo mineiro vê o potencial na cidade de Betim e região. “Estou muito satisfeito com o resultado”, afirma. Sérgio Costa, por sua vez, comemorou o alcance de um marco significativo para a Valore. “Realizamos um trabalho intensivo com extrema dedicação, dada sua relevância para nossa empresa e para a reputação da fábrica dentro do universo Stellantis e do mercado em geral”, acrescentou. Já Herlander Zola destacou a importância para a marca ao ter uma concessionária em Betim, cidade que sedia a montadora. “A Valore é uma concessionária referência para Minas Gerais e tê-la aqui, em Betim, é muito importante. A gente sempre imaginou e precisava de uma loja próxima da gente que pudesse ser exemplo a todos os nossos outros concessionários e, também, colaboradores. E a missão foi cumprida”, ressaltou. Fundado em Muriaé, na Zona da Mata, o Grupo Líder é um dos maiores conglomerados automotivos do País, com mais de 80 lojas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná. FOTDivulgação CC / Valore
Fabio Meira Junior, Eric Tambasco Herlander Zola e Sérgio Costa (Foto: Divulgação Valore)

 

A concessionária Valore, que fica em Betim – cidade sede da fábrica da Fiat – foi renovada e agora segue os padrões globais da marca italiana que pertence a Stellantis.

 

Para marcar a inauguração das novas instalações, executivos da concessionária e da Stellantis participaram de evento no dia 19 de fevereiro, entre eles o vice-presidente da Stellantis na América do Sul, Herlander Zola, o presidente do Grupo Líder, Braulio Braz, o diretor do Grupo Lider, Eric Braz Tambasco, o vice-presidente Danilo de Araujo Tambasco e o diretor da Valore, Sérgio Costa.

 

Com uma área de 11.900 m2, a concessionária segue os padrões globais da Fiat, para permitir ao cliente desfrutarem de um ambiente acolhedor e tecnologicamente avançado.

 

Segundo Braulio Braz, o investimento na Valore reforça o quanto o grupo mineiro vê o potencial na cidade de Betim e região. “Estou muito satisfeito com o resultado”, afirma.

 

Sérgio Costa, por sua vez, comemorou o alcance de um marco significativo para a Valore. “Realizamos um trabalho intensivo com extrema dedicação, dada sua relevância para nossa empresa e para a reputação da fábrica dentro do universo Stellantis e do mercado em geral”, acrescentou. 

 

Já Herlander Zola destacou a importância para a marca ao ter uma concessionária em Betim, cidade que sedia a montadora. “A Valore é uma concessionária referência para Minas Gerais e tê-la aqui, em Betim, é muito importante. A gente sempre imaginou e precisava de uma loja próxima da gente que pudesse ser exemplo a todos os nossos outros concessionários e, também, colaboradores. E a missão foi cumprida”, ressaltou.

 

Fundado em Muriaé, na Zona da Mata, o Grupo Líder é um dos maiores conglomerados automotivos do País, com mais de 80 lojas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.