• agosto 16, 2023
  • 4 minutos

Strada Jeep Ram é a 1ª loja de Minas Gerais 100% dentro dos novos padrões mundiais

Strada Jeep Ram é a 1ª loja de Minas Gerais 100% dentro dos novos padrões mundiais

Localizada à Avenida do Contorno 10601, no Barro Preto, a novíssima Strada Jeep Ram é a primeira unidade em Minas Gerais a estar 100% em conformidade com as diretrizes globais das montadoras Jeep e Ram.

fachada Strada Jeep Ram
Strada Jeep Ram é a 1ª de MG dentro dos novos padrões mundiais

 

A concessionária Strada Jeep, do tradicional Grupo Carbel, anuncia uma grande novidade para o consumidor mineiro: a chegada da Ram ao seu portfólio de grandes marcas e a reestruturação de sua unidade para atender aos novos padrões internacionais estabelecidos pela Stellantis.

 

Leia mais:

 

Nova versão da HondaJet Elite II é exibida em BH

 

 

A nova loja Strada Jeep Ram está em uma área de cerca 2.500 m² e possui 20 vagas de estacionamento para clientes. O espaço inclui uma acolhedora área de recepção, lounge com boutique e venda de acessórios, uma exclusiva sala VIP, uma seção dedicada ao atendimento pós-venda e ainda uma oficina para serviços rápidos. Para atender aos clientes Ram, uma outra oficina altamente especializada e equipada com tecnologia de ponta foi instalada a 100 metros da unidade.
O projeto mundial da Strada Jeep Ram é acompanhado localmente pela arquiteta mineira, Ângela Pinho, que coordenou uma equipe qualificada e assumiu o desafio.

 

“A reestruturação da loja reflete a cultura inovadora que permeia o Grupo Carbel que tem uma presença sólida no mercado automobilístico há seis décadas. Está intrínseco em nosso DNA oferecer o que há de melhor e mais atual”, ressalta Pedro Pentagna Guimarães, CEO do Grupo.
Para Miguel Albino, diretor da nova Strada Jeep Ram, a loja chega para fazer história. “Temos imenso orgulho de sermos os pioneiros em apresentar ao exigente público de Minas Gerais uma loja completamente alinhada com os padrões internacionais. Esta é uma concessionária especial que oferece sofisticação, conforto e hospitalidade aos nossos clientes. Temos certeza que será um sucesso no mercado”, comenta.

 

Aventura e Conforto

O projeto Strada Jeep Ram é contemporâneo e acolhedor, com forte apelo ao espírito de aventura, conectando os visitantes a experiências de bons momentos. A altíssima qualidade tanto dos carros quanto da concessionária se reflete em cada detalhe, primorosamente elaborado e executado.
Ângela Pinho explica que a execução do projeto mundial foi conduzida com grande excelência. “Foi um grande desafio, mas contamos com uma equipe afinada e o resultado superou as expectativas. Cada espaço é um convite à visitação. O showroom integra com sofisticação as áreas dedicadas às marcas Jeep e Ram. A loja ficou mais bonita, confortável, dinâmica e interativa”, comenta.
O mobiliário foi desenvolvido com exclusividade para as marcas Jeep e Ram, com características de contemporaneidade, ergonomia e conforto. Os móveis se apresentam em tons de madeira e cores neutras. As mesas de vendas têm formato orgânico e são intercaladas por floreiras. Na Sala VIP, há um clima ainda mais sofisticado com o uso de pintura cor carvão (preta) e um painel ripado de madeira.
O projeto luminotécnico também segue o padrão mundial das marcas, com destaque para os carros e proporcionando um ambiente aconchegante para os clientes em todos os espaços. No showroom, perfis de LED lineares são estrategicamente utilizados. Um imponente telão de 4 metros x 1,25 se destaca na comunicação de marca.
Outro detalhe da nova loja é a ênfase na interatividade e tecnologia. O cliente tem à sua disposição duas telas touch de 65 polegadas, uma para cada marca, para que ele possa configurar e montar os itens do seu carro ideal.