• agosto 22, 2023
  • 4 minutos

Strada Jeep Ram inaugura unidade mineira dentro dos padrões internacionais

Strada Jeep Ram inaugura unidade mineira dentro dos padrões internacionais

Coquetel também marca o lançamento oficial da Nova Rampage

Miguel Albino e Breno Kamei
Diretor da Strada Jeep Ram, Miguel Albino e o vice-presidente da Ram América Latina, Breno Kamei (Foto: Fernando Costa)

Na última quinta-feira, 17, finalmente, foi inaugurada a Strada Jeep Ram, primeira unidade de Minas Gerais, dentro dos padrões internacionais, da tradicional concessionária do Grupo Carbel. Em um evento especial, a data também celebrou o lançamento oficial da Nova Rampage, líder absoluto de vendas e um marco na história da montadora Ram.

Leia mais:

Romeu Zema recebe prêmio pelo programa Minas Livre para Crescer nesta quarta

O coquetel de inauguração da nova loja contou com a presença de executivos da Stellantis, da diretoria do Grupo Carbel, convidados especiais e imprensa. Entre os presentes estavam o Vice-presidente da Ram América Latina, Breno Kamei; a Trade Marketing Nacional Jeep & Ram, Graziela Kamei e o Diretor Comercial Jeep & Ram do Brasil, Gustavo Azambuja; o CEO do Grupo Carbel, Pedro Pentagna Guimarães e o diretor da Strada Jeep Ram, Miguel Albino. Os cantores Wilson Sideral e Rogério Flausino, embaixador da Jeep, embalaram a noite com um show especial.

Estrutura da Strada Jeep Ram

Conduzido pela equipe da arquiteta Ângela Pinho, o projeto arquitetônico da loja em Belo Horizonte segue os padrões mundiais. Para isso, foram investidos mais de R$ 7,5 milhões em infraestrutura, projeto de adequação, identidade visual, tecnologia de ponta, entre outros.

Essa é mais uma conquista do Grupo Carbel. Estamos muito satisfeitos em elevar os padrões da experiência automotiva em Minas Gerais, oferecendo aos nossos clientes o acesso aos melhores produtos e serviços do segmento. Esta é uma concessionária especial que oferece sofisticação, conforto e excelência aos nossos clientes. Temos certeza que será um sucesso no mercado“, ressaltou Miguel Albino, diretor da Strada Jeep Ram.

Nova Rampage

O coquetel de lançamento da Strada Jeep Ram também celebrou o lançamento oficial da Nova Rampage. A picape fabricada no Brasil, na cidade de Goiana, em Pernambuco, já é líder de vendas entre as caminhonetes premium da marca. Em pouco mais de dois meses de seu pré-lançamento, já foram comercializadas mais de 6 mil unidades, antes mesmo do veículo chegar às concessionárias.

A Nova Rampage está disponível em três versões:

  • Rebel
  • Laramie
  • RT.

“É a primeira picape Ram fabricada fora dos Estados Unidos e tem muito da necessidade do consumidor local, pensada para a realidade local. Por isso está fazendo tanto sucesso”, comenta Miguel Albino.